Chegada de Queiroz Erpoficial

Bem Vindo ao Exército Real Português!

Se é a primeira vez que nos visitas e pretendes ingressar nas nossas fileiras contacta o teu Comandante Local, deste modo ele poderá guiar-te pelas etapas que antecedem a recruta.
Para mais informações relacionadas com os princípios do ERP dirige-te ao Posto de Guarda :: Informações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Chegada de Queiroz Erpoficial

Bem Vindo ao Exército Real Português!

Se é a primeira vez que nos visitas e pretendes ingressar nas nossas fileiras contacta o teu Comandante Local, deste modo ele poderá guiar-te pelas etapas que antecedem a recruta.
Para mais informações relacionadas com os princípios do ERP dirige-te ao Posto de Guarda :: Informações.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegada de Queiroz

3 participantes

Ir para baixo

Chegada de Queiroz Empty Chegada de Queiroz

Mensagem por Convidado Sex Jul 03, 2015 12:01 am

O Comunicado Real tinha coincidido com os interesses do jovem de origens inglesas. Rapidamente Queiroz procurou chegar ao Quartel do Exército Real Português e apresentar-se como possível recruta.

- Olá! Sou Manuel Boleyn Queiroz, vivo no Condado do Porto e estou a ponderar me alistar no exército. O que me podem dizer sobre o mesmo? - perguntou aos restantes mesmo antes de afirmar a sua posição de interessado

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegada de Queiroz Empty Re: Chegada de Queiroz

Mensagem por beatrix_algrave Sex Jul 03, 2015 4:16 pm

- Antes de mais nada, minha sinceras boas vindas ao senhor Queiroz. O Exército Real Português está buscando voluntários que queiram servir militarmente ao reino. No momento estamos nos reorganizando e é sempre um prazer receber interessados. A academia militar encontra-se em funcionamento já treinando novos recrutas. Procuramos pessoas dispostas a dedicar seu tempo a carreira militar, que sejam dedicadas e honrados em seus compromissos. Certamente temos lugar para o senhor caso se interessar. Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas com os oficiais presentes. Se desejar posso encaminha-lo ao Comandante Regional do Porto.

Beatrix cumprimenta o recém chegado, na verdade um conhecido. Lembra-se do senhor Queiroz da inauguração da tasca Rainha, do Porto que ele mantém.

beatrix_algrave
beatrix_algrave

Chegada de Queiroz Mestre-de-campo-1_zpstxxzb1aj
Condecorações
Cargo : Comandante Local de Alcobaça e Mestre de Armas da Heráldica Militar
Regimento : Alcobaça - Divisão Regional de Coimbra
Mensagens : 114
Profissão : tecelã, artista, musicista e pintora

http://www.beatrix.pro.br/donzela-tecela/

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada de Queiroz Empty Re: Chegada de Queiroz

Mensagem por Patinha Sex Jul 03, 2015 6:16 pm

Bem Vindo ao Quartel General do Exército Real Português.

Acrescentando um pouco ao já dito, pela nossa ilustre Beatrix, O ERP existe para defender a Coroa e o Reino, quer seja através da defesa ou reconquista das CP's, ou de escoltas de outros militares ou civis nas suas viagens, ou mesmo até no combate aos invasores estrangeiros do nosso Reino.

Será uma honra te-lo nas nossas fileiras, contribuindo para a independencia e bem estar do nosso Portugal.

Cordialmente,
Patinha
Patinha

Chegada de Queiroz Coronelgeneralcopy_zpsrgvxkdbk
Serviços Distintos e Valor Militar grau Bronze
Cargo : Sub Comandante Chefe do Exército Real Português, Comandante Local de Setúbal
Regimento : Setúbal - Divisão Regional de Lisboa
Mensagens : 175
Profissão : Carpinteiro

http://qg-do-erp.nstars.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada de Queiroz Empty Re: Chegada de Queiroz

Mensagem por Convidado Sex Jul 03, 2015 9:47 pm

Queiroz sorriu levemente. Anuiu com a cabeça para Patinha e tomou a palavra para com a primeira pessoa a pronunciar-se.

- Agradeço as boas vindas. Realmente estou aqui porque sinto que poderei ser útil ao reino e na proteção e defesa da coroa. - explicou - Embora tenha conhecimentos militares não tive preocupação em atentar de perto as obrigações de um militar. O que terei que fazer para ser aceite? E por favor, Beatriz se me pudesse levar ao Comandante Regional do Porto, agradeceria.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegada de Queiroz Empty Re: Chegada de Queiroz

Mensagem por Marih Sáb Jul 04, 2015 1:03 am

Seja bem vindo Queiroz, estamos aqui para tirar duvidas e nos unirmos em prol do Reino
Marih
Marih

Chegada de Queiroz Generalissimo-1_zps64ohwa2a
Cargo : Rainha de Portugal
Regimento : Porto
Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada de Queiroz Empty Re: Chegada de Queiroz

Mensagem por Patinha Sex Jul 10, 2015 8:58 pm

Carissimo Queiroz,

neste momento, a Divisão Regional do Porto está sem Comandante... quem sabe se serás tu???

Se ainda tiveres dúvidas sobre o teu alistamento, coloca-as aqui que serão prontamente explicadas por um dos Oficais.

Se por outro lado, queres realmente fazer parte da nossa família, basta apresentares-te, seguindo o guia existente, no tópico Apresentação dos Mancebos, que um dos Comandantes tratará de pedir o inicio do teu Curso de Formação Militar, para que assim inicies a tua carreira Militar.

Cordialmente,
Patinha
Patinha

Chegada de Queiroz Coronelgeneralcopy_zpsrgvxkdbk
Serviços Distintos e Valor Militar grau Bronze
Cargo : Sub Comandante Chefe do Exército Real Português, Comandante Local de Setúbal
Regimento : Setúbal - Divisão Regional de Lisboa
Mensagens : 175
Profissão : Carpinteiro

http://qg-do-erp.nstars.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada de Queiroz Empty Re: Chegada de Queiroz

Mensagem por Convidado Sex Jul 10, 2015 10:48 pm

Ele olhou de novo para Patinha, anuiu com a cabeça em sinal de aprovação e questionou novamente Beatrix, desta vez em baixo tom...

- De que "tópico" fala este militar?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegada de Queiroz Empty Re: Chegada de Queiroz

Mensagem por beatrix_algrave Sex Jul 10, 2015 11:02 pm

Beatrix ficou acompanhando o diálogo e ao ser interpelada, tratou de esclarecer.

- Acompanhe-me senhor Queiroz, terei prazer em mostrar-lhe. Trata-se de um folheto com algumas informações que são oferecidas aos recém-chegados ao nosso Quartel. Como foi criado recentemente, imagino que poucos ainda o receberam, mas será bastante instrutivo.

Ela disse e providenciou uma cópia do "Guia de Apresentação dos Mancebos" que era distribuído aos recém chegados dando a informação adequada ao senhor Queiroz. O Guia trazia também uma ficha para preenchimento, caso o senhor Queiroz decidisse ingressar no ERP. Deu-lhe também uma cópia em folheto de divulgação do ERP, intitulado "Quem somos", que era distribuído na guarita.

- Foi de fato um lapso meu, estamos sem Comandante Regional no Porto, pelo menos até a ratificação do novo Comandante Chefe, que deverá organizar o Alto Comando e os Comandos Regionais. Até lá, o senhor poderá procurar qualquer um dos oficiais para esclarecimentos, se assim o desejar.
beatrix_algrave
beatrix_algrave

Chegada de Queiroz Mestre-de-campo-1_zpstxxzb1aj
Condecorações
Cargo : Comandante Local de Alcobaça e Mestre de Armas da Heráldica Militar
Regimento : Alcobaça - Divisão Regional de Coimbra
Mensagens : 114
Profissão : tecelã, artista, musicista e pintora

http://www.beatrix.pro.br/donzela-tecela/

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada de Queiroz Empty Re: Chegada de Queiroz

Mensagem por Convidado Sáb Jul 11, 2015 6:01 pm

Queiroz agradeceu a Beatrix

- Obrigado cara Beatrix, isto sem dúvida me ajudará. Só mais uma pergunta se não me leva a mal. Se for aceite, acredito que eu tenha direitos e obrigações, serei algum dia obrigado a agir contra as minhas crenças? Serei forçado a fazer ações (mais IG)?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegada de Queiroz Empty Re: Chegada de Queiroz

Mensagem por Patinha Sáb Jul 11, 2015 6:51 pm

Carissimo Queiroz,

tens todas as respostas nos ESTATUTOS DO EXÉRCITO REAL PORTUGUÊS

... e se ainda tiveres duvidas, estamos aqui para as tirar.
Patinha
Patinha

Chegada de Queiroz Coronelgeneralcopy_zpsrgvxkdbk
Serviços Distintos e Valor Militar grau Bronze
Cargo : Sub Comandante Chefe do Exército Real Português, Comandante Local de Setúbal
Regimento : Setúbal - Divisão Regional de Lisboa
Mensagens : 175
Profissão : Carpinteiro

http://qg-do-erp.nstars.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada de Queiroz Empty Re: Chegada de Queiroz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos