(Aveiro) cela do recruta Damienn Erpoficial

Bem Vindo ao Exército Real Português!

Se é a primeira vez que nos visitas e pretendes ingressar nas nossas fileiras contacta o teu Comandante Local, deste modo ele poderá guiar-te pelas etapas que antecedem a recruta.
Para mais informações relacionadas com os princípios do ERP dirige-te ao Posto de Guarda :: Informações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

(Aveiro) cela do recruta Damienn Erpoficial

Bem Vindo ao Exército Real Português!

Se é a primeira vez que nos visitas e pretendes ingressar nas nossas fileiras contacta o teu Comandante Local, deste modo ele poderá guiar-te pelas etapas que antecedem a recruta.
Para mais informações relacionadas com os princípios do ERP dirige-te ao Posto de Guarda :: Informações.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Aveiro) cela do recruta Damienn

2 participantes

Ir para baixo

(Aveiro) cela do recruta Damienn Empty (Aveiro) cela do recruta Damienn

Mensagem por JoniBravo Qua Jul 08, 2015 8:58 pm

Após ter terminado com êxito o exame ao agora soldado do Reino Kjaobr e ter arquivado a respectiva pasta. JoniBravo sobe novamente à Torre de Ulisses e prepara a cela para receber o seu próximo recruta que vem de Aveiro e chama-se Damienn.
Prepara a mesa, colocando, sobre ela, o manuscrito que descreve a forma como o exame vai decorrer. Redige o manuscrito que deverá ser entregue ao mancebo para se apresentar. Sai da Torre dirige-se ao local onde estão os mensageiros e entrega a mensagem para ser entregue no regimento de Aveiro. agradecendo desde já pelo serviço prestado, sabendo que será feito rapidamente.


(Aveiro) cela do recruta Damienn Smf69y
JoniBravo
JoniBravo

(Aveiro) cela do recruta Damienn Capitaogeneral-1_zpswu1ujwzu
(Aveiro) cela do recruta Damienn Serviecompbronze
Cargo : Comandante Chefe do Exército Real Português, Director e Instrutor da Academia Militar
Regimento : Alcobaça - Divisão Regional de Coimbra
Mensagens : 191
Profissão : Tecelão

Ir para o topo Ir para baixo

(Aveiro) cela do recruta Damienn Empty Re: (Aveiro) cela do recruta Damienn

Mensagem por Damienn Sex Jul 10, 2015 6:50 pm

Damien, após receber a permissão para comparecer na Cela em Aveiro, dirige-se até lá e apresenta-se como mancebo:

- Sou o Damien Mondrágon, sou um carpinteiro de Aveiro e pretendo realizar os testes para ser soldado do Exército Real Português.

Damienn

(Aveiro) cela do recruta Damienn Recruta-1_zpsbjlgalze
Regimento : Aveiro - Divisão Regional de Coimbra
Mensagens : 39
Profissão : Carpinteiro

Ir para o topo Ir para baixo

(Aveiro) cela do recruta Damienn Empty Re: (Aveiro) cela do recruta Damienn

Mensagem por JoniBravo Dom Jul 12, 2015 11:34 pm

-- Bem vindo à Academia Damienn.
Penso que estejas preparado para fazeres o teu exame. Não são difíceis, basta teres lido as aulas que estão em:

 :: Academia de Instrução Militar :: CURSO BÁSICO DE FORMAÇÃO MILITAR



-- Vamos iniciar com a primeira prova e se tiveres alguma dúvida coloca-a sem problema, estou aqui para ajudar





    Âmbito da Prova: Apresentação da Vida Militar Defesa da Casa do Povo


    Diretor da Academia: Brigadeiro-General JoniBravo  Instrutor: JoniBravo  Descrição: Esta prova não pretende ser uma introdução à vida militar exaustiva. Mas nenhum militar, ao longo da sua carreira, deve esquecer estes pontos essenciais que lhe vão ser postos à avaliação. São a base do sucesso dentro do ERP. Além disso, serão passados os primeiros conceitos de defesa da Casa do Povo. Avaliação: O militar será avaliado através de 6 perguntas, sendo que cada 2 correspondem a uma aula. As respostas devem obrigatoriamente estarem corretas para que o recruta complete a prova.  Duração: O militar dispõe de 5 dias para completar esta prova. As respostas devem ser providenciadas dentro do prazo limite ou resultará em chumbo automático. Parte 1Leitura essencial:

    • Aula 1: Apresentação da Vida Militar


    Banco de perguntas  

    • De que maneira poderás demonstrar ao teu comandante local que és um militar presente e atento ao que se passa no regimento assim que deixares de ser recruta?
    • Quais são os três pontos fundamentais que um militar deve respeitar?


  • Parte 2

    Leitura essencial:

    • Aula 2: Defesa da Casa do Povo




[*]Banco de perguntas 

  • Onde estão publicados os calendários da defesa da Casa do Povo?
  • Quais os passos necessários que deves seguir para defenderes o poder?



[*]Parte 3

Leitura essencial:

  • Aula 3: Defesa da Casa do Povo 2



Banco de perguntas 

  • Quem deves contactar se te esqueceres de defender no teu dia de defesa?
  • No caso de estarem a defender 3 bandidos, quantos elementos são necessários para que a contra-revolta tenha sucesso?















JoniBravo
JoniBravo

(Aveiro) cela do recruta Damienn Capitaogeneral-1_zpswu1ujwzu
(Aveiro) cela do recruta Damienn Serviecompbronze
Cargo : Comandante Chefe do Exército Real Português, Director e Instrutor da Academia Militar
Regimento : Alcobaça - Divisão Regional de Coimbra
Mensagens : 191
Profissão : Tecelão

Ir para o topo Ir para baixo

(Aveiro) cela do recruta Damienn Empty Re: (Aveiro) cela do recruta Damienn

Mensagem por Damienn Seg Jul 13, 2015 12:19 pm

Damien recebe a prova e, prontamente, a inicia, entregando-a no final:


1ª Parte


  • De que maneira poderás demonstrar ao teu comandante local que és um militar presente e atento ao que se passa no regimento assim que deixares de ser recruta?

    R: Poderei demonstrar ao meu comandante local que sou um militar presente e atento através da visita e participação diária no Castelo e no Regimento do Exército Real Português.


  • Quais são os três pontos fundamentais que um militar deve respeitar?

    R: Os três pontos fundamentais são a Presença no Castelo e no Regimento, o Respeito por todos e a Obediência à causa.



2ª Parte


  • Onde estão publicados os calendários da defesa da Casa do Povo?

    R: Os calendários da defesa de cada Casa do Povo estão publicados dentro do, respectivo, Regimento, na Brigada Defensiva.


  • Quais os passos necessários que deves seguir para defenderes o poder?

    R: Para defender o poder há duas situações possíveis: Defender sendo líder do grupo ou defender unindo-me a um grupo.

    Na primeira situação, devo criar uma multidão armada (e por isso não posso estar em nenhum grupo ou isto não será possível) e devo colocar a opção de adesão: Sob autorização, para que eu possa controlar quem entra no grupo. Seguidamente, devo colocar nas propriedades do grupo, executar sempre as minhas acções para não correr o risco de não defender.

    Na segunda situação, devo dirigir-me ao local onde se encontram os grupos e exércitos e procurar a multidão armada que eu tenho de aderir, após isso, tenho de esperar que o meu pedido seja aceite e, finalmente, seguir o líder.



3ª Parte



  • Quem deves contactar se te esqueceres de defender no teu dia de defesa?

    R: Caso não consiga defender no meu dia defesa, devo informar o meu Comandante Local.


  • No caso de estarem a defender 3 bandidos, quantos elementos são necessários para que a contra-revolta tenha sucesso?

    R: No caso de estarem três bandidos a defender, serão necessários sete (O dobro mais um) elementos para retomar o poder da Casa do Povo.



Damienn

(Aveiro) cela do recruta Damienn Recruta-1_zpsbjlgalze
Regimento : Aveiro - Divisão Regional de Coimbra
Mensagens : 39
Profissão : Carpinteiro

Ir para o topo Ir para baixo

(Aveiro) cela do recruta Damienn Empty Re: (Aveiro) cela do recruta Damienn

Mensagem por JoniBravo Seg Jul 13, 2015 8:03 pm

Recebe a prova, verifica as respostas dadas e depois de uma leitura atenta, diz

-- Parabéns Damienn, as tuas respostas estão correctas e completas.
Vamos passar, sem perda de tempo, à segunda parte deste exame.
Já sabes se tiveres alguma dúvida coloca-a. Estou cá para ajudar.





    Âmbito da Prova: As Patrulhas, Escoltas e dicas em geral  Diretor da Academia: Brigadeiro-General JoniBravo  


    Instrutor: JoniBravo  Descrição: Esta prova pretende dar aos militares conhecimentos que vão mais além das habituais indicações da Defesa das CP's, além de algumas digas sobre a gestão da sua propriedade e o comportamento que devem ter como militares.  Avaliação: O militar será avaliado através de 4 perguntas e terá de responder corretamente a todas elas para completar esta prova. Duração: O militar dispõe de 5 dias para completar esta prova. As respostas devem serem providenciadas dentro do prazo limite ou resultará em chumbo automático.    Parte 1  Leitura essencial:  :: Academia de Instrução Militar :: CURSO BÁSICO DE FORMAÇÃO MILITAR :: AULA 4 - As Patrulhas e Escoltas Banco de perguntas

    • Para além da defesa das CP's, quais são os outros objectivos do ERP?

  •         Qual a diferença entre uma patrulha e uma escolta?


Parte 2

Leitura essencial:


:: Academia de Instrução Militar :: CURSO BÁSICO DE FORMAÇÃO MILITAR ::
AULA 5 - Gestão da Propriedade e Comportamento Militar de Qualidade

Banco de perguntas




  • Se eu tenho 165 pontos de força, qual é o meu coeficiente de combate?(desconsiderando armas e escudos)
  • O que deves levar contigo para manter os ciclos dos teus campos se saíres da tua povoação em missão?

JoniBravo
JoniBravo

(Aveiro) cela do recruta Damienn Capitaogeneral-1_zpswu1ujwzu
(Aveiro) cela do recruta Damienn Serviecompbronze
Cargo : Comandante Chefe do Exército Real Português, Director e Instrutor da Academia Militar
Regimento : Alcobaça - Divisão Regional de Coimbra
Mensagens : 191
Profissão : Tecelão

Ir para o topo Ir para baixo

(Aveiro) cela do recruta Damienn Empty Re: (Aveiro) cela do recruta Damienn

Mensagem por Damienn Seg Jul 13, 2015 11:55 pm

Vendo que respondeu as perguntas correctamente, inicia o segundo teste calmamente:

1ª Parte


  • Para além da defesa das CP's, quais são os outros objectivos do ERP?

    R: Além da defesa das Casas do Povo, são objetivos do ERP a escolta de grupos e a patrulha de nós e estradas.




  • Qual a diferença entre uma patrulha e uma escolta?

    R: A diferença entre uma patrulha e uma escolta, é que a primeira se destina a identificar criminosos nos nós, através de uma viagem, para depois analisar os nós mais críticos e implementar medidas, enquanto a escolta é a protecção de viajantes, que consiste na entrada do soldado no grupo dos viajantes.




2ª Parte



  • Se eu tenho 165 pontos de força, qual é o meu coeficiente de combate?(desconsiderando armas e escudos)

    R: O coeficiente de combate é de 4.


  • O que deves levar contigo para manter os ciclos dos teus campos se saíres da tua povoação em missão?

    R: Para manter os ciclos dos meus campos, devo levar cruzados suficientes para contratar pessoas para os mesmos.



Damienn

(Aveiro) cela do recruta Damienn Recruta-1_zpsbjlgalze
Regimento : Aveiro - Divisão Regional de Coimbra
Mensagens : 39
Profissão : Carpinteiro

Ir para o topo Ir para baixo

(Aveiro) cela do recruta Damienn Empty Re: (Aveiro) cela do recruta Damienn

Mensagem por JoniBravo Qua Jul 15, 2015 10:25 pm

Recebe o manuscrito com as resposta e começa a ler o que foi escrito. Passado alguns minutos olha para o mancebo e diz  

-- As tuas respostas estão quase todas correctas. Na pergunta:
Se eu tenho 165 pontos de força, qual é o meu coeficiente de combate?(desconsiderando armas e escudos)
a resposta não é 4 para ser 4 deveria de ter 200 de força.
Verifica e dá-me a resposta correcta, mas isso não vai atrasar o teu exame.
Vou-te entregar o manuscrito com a tua última prova, mas antes corrige a resposta e podes fazer a prática. Não te esqueças que deves apresentar os printscreen completos.




    Âmbito da Prova: A defesa da prática

    Diretor da Academia: Brigadeiro-General JoniBravo





    Instrutor: JoniBravo

    Descrição: Esta prova pretende ensinar na prática o que é a defesa de uma povoação.

    Avaliação: O militar fará um dia de defesa voluntária da Casa do Povo. Para tal ele seguirá as dicas dos exames teóricos e efetuará um dia de defesa.

    Duração: O militar dispõe de 5 dias para completar esta prova.

    Provas: O Exame Prático se dará por concluído assim que o recruta apresentar provas de que completou com sucesso a defesa da povoação. Para tal é preciso trazer uma pintura (printscreen) comprovativa, do dia da defesa e outra dos eventos e visões (memoria/visão). Só serão aceitas pinturas de telas inteiras.

[size]
[/size]
JoniBravo
JoniBravo

(Aveiro) cela do recruta Damienn Capitaogeneral-1_zpswu1ujwzu
(Aveiro) cela do recruta Damienn Serviecompbronze
Cargo : Comandante Chefe do Exército Real Português, Director e Instrutor da Academia Militar
Regimento : Alcobaça - Divisão Regional de Coimbra
Mensagens : 191
Profissão : Tecelão

Ir para o topo Ir para baixo

(Aveiro) cela do recruta Damienn Empty Re: (Aveiro) cela do recruta Damienn

Mensagem por Damienn Qui Jul 16, 2015 5:39 pm

- A resposta que dei teve como base o manuscrito presente na Biblioteca, sobre os combates na estrada. Sempre tive a dúvida se os pontos de combate começariam a partir do 0 ou de 50 pontos de força, mas pelo que vi nesta tentativa de assalto, a contagem inicia-se no 0, onde aparece o assaltante com um ponto de combate sem ter sequer 20 pontos de força (não possui o troféu):


12/07/1463 04:06 : Um malfeitor, nomeadamente, Antonio.pereira (coeficiente de combate 1) tentou-te roubar. Deste-lhe um enxerto de porrada e ele fugiu a chorar, após ter pedido desculpa e ter-te beijado os pés.

Damien vê depois a última prova e avisa que só poderá defender dentro de 2 ou 3 dias, uma vez que não se encontrará na povoação onde reside.

Damienn

(Aveiro) cela do recruta Damienn Recruta-1_zpsbjlgalze
Regimento : Aveiro - Divisão Regional de Coimbra
Mensagens : 39
Profissão : Carpinteiro

Ir para o topo Ir para baixo

(Aveiro) cela do recruta Damienn Empty Re: (Aveiro) cela do recruta Damienn

Mensagem por JoniBravo Qui Jul 16, 2015 10:30 pm

-- Bem Damienn pela aula correspondente 50 pontos dá 1 de coeficiente de combate o que pode ter acontecido é que o teu assaltante tenha uma arma e isso já dá coeficiente mas na pergunta está a indicação (desconsiderando armas e escudos).
Em relação à defesa não tenhas problemas faz quando regressares à tua povoação e coloca o print screen.
JoniBravo
JoniBravo

(Aveiro) cela do recruta Damienn Capitaogeneral-1_zpswu1ujwzu
(Aveiro) cela do recruta Damienn Serviecompbronze
Cargo : Comandante Chefe do Exército Real Português, Director e Instrutor da Academia Militar
Regimento : Alcobaça - Divisão Regional de Coimbra
Mensagens : 191
Profissão : Tecelão

Ir para o topo Ir para baixo

(Aveiro) cela do recruta Damienn Empty Re: (Aveiro) cela do recruta Damienn

Mensagem por Damienn Qui Jul 16, 2015 11:18 pm

- Ele não possui armas pelo que deu para perceber, mas segundo a tabela do manuscrito está correto que ele apenas tenha 1 PC sem armas:


1 PC quando a força da personagem é entre 0 e 49;
2 PC quando a força da personagem é entre 50 e 99;
3 PC quando a força da personagem é entre 100 e 149;
4 PC quando a força da personagem é entre 150 e 199;
5 PC quando a força da personagem é superior a 200.

Damienn

(Aveiro) cela do recruta Damienn Recruta-1_zpsbjlgalze
Regimento : Aveiro - Divisão Regional de Coimbra
Mensagens : 39
Profissão : Carpinteiro

Ir para o topo Ir para baixo

(Aveiro) cela do recruta Damienn Empty Re: (Aveiro) cela do recruta Damienn

Mensagem por JoniBravo Qui Jul 16, 2015 11:42 pm

Bem! Ainda bem que surgiu esta dúvida. Tenho de ver a aula e se calhar vou ter de reformular este assunto conforme está descrito nos combates na estrada. 
JoniBravo
JoniBravo

(Aveiro) cela do recruta Damienn Capitaogeneral-1_zpswu1ujwzu
(Aveiro) cela do recruta Damienn Serviecompbronze
Cargo : Comandante Chefe do Exército Real Português, Director e Instrutor da Academia Militar
Regimento : Alcobaça - Divisão Regional de Coimbra
Mensagens : 191
Profissão : Tecelão

Ir para o topo Ir para baixo

(Aveiro) cela do recruta Damienn Empty Re: (Aveiro) cela do recruta Damienn

Mensagem por Damienn Seg Jul 20, 2015 12:36 pm

Após defender a sua povoação, Damien entrega o relatório dos eventos e da visão:

(Aveiro) cela do recruta Damienn 2co4wo2

Damienn

(Aveiro) cela do recruta Damienn Recruta-1_zpsbjlgalze
Regimento : Aveiro - Divisão Regional de Coimbra
Mensagens : 39
Profissão : Carpinteiro

Ir para o topo Ir para baixo

(Aveiro) cela do recruta Damienn Empty Re: (Aveiro) cela do recruta Damienn

Mensagem por JoniBravo Seg Jul 20, 2015 10:22 pm

- Muito bem, Damienn, PARABÉNS !  Com a entrega do teu relatório completo, o teu exame está concluído. Só falta fazeres o juramento à bandeira para terminarmos e eu puder redigir os teus certificados e seres um soldado do Reino e servires na defesa a tua cidade e o Reino de Portugal. Eis o juramento:



Citação:
Juramento:

"Eu, (nome), juro lealdade e obediência ao meu Rei e à minha Pátria, prometo defender Portugal, bem como cumprir e defender as suas Leis. Prometo respeitar e defender os Regulamentos e Estatutos que regem Exército Real Português e obedecer aos meus superiores hierárquicos, assim como nunca facultar qualquer tipo de informações desta instituição para o exterior. Prometo defender os mais fracos, assim como lutar contra a malícia e tirania com toda a minha força."

 
- Segue o seguinte caminho no ERP para fazeres o teu juramento. Exército Real Português :: Academia de Instrução Militar :: Pátio da Academia Militar
 Anúncio: Juramentos de Bandeira

- Aguardo por este momento tão importante e cheio de simbologia. Boa sorte na tua carreira que seja longa e cheia de vitórias.
JoniBravo
JoniBravo

(Aveiro) cela do recruta Damienn Capitaogeneral-1_zpswu1ujwzu
(Aveiro) cela do recruta Damienn Serviecompbronze
Cargo : Comandante Chefe do Exército Real Português, Director e Instrutor da Academia Militar
Regimento : Alcobaça - Divisão Regional de Coimbra
Mensagens : 191
Profissão : Tecelão

Ir para o topo Ir para baixo

(Aveiro) cela do recruta Damienn Empty Re: (Aveiro) cela do recruta Damienn

Mensagem por JoniBravo Ter Jul 21, 2015 10:56 pm

  Depois de ter dado as últimas informações a Damienn, JoniBravo cumprimentou o agora soldado do Rei, desejando-lhe felicidades.
Aguardou que ele se retirasse e depois também saiu da Torre para o Pátio da Academia tendo assistido ao seu Juramento de Bandeira.
Findada a cerimónia, regressou à Torre sentando-se na secretária, pegou na pena e redigiu as datas significativas do curso deste militar.

 
Datas:
 
Juramento de Bandeira – 21 Julho 1463
Registo do Certificado de Aprovação na Prova Teórica – 21 Julho 1463
Registo do Certificado de Aprovação na Prova Prática – 21 Julho 1463

 
Introduziu numa pasta de cartão todos os manuscritos correspondentes a este exame. Fechou a pasta dando um nó nas fitas, escreveu na capa o nome do agora militar assim como o seu regimento.
Saiu para o átrio, com a pasta debaixo do braço, Subiu até ao último andar da Torre da Academia. Cumprimentou os militares que se encontravam de guarda. Adentrou na sala e dirigiu-se a um dos armários, onde estavam os exames deste ano, e aí colocou a respectiva pasta.

 
Cela bloqueada em – 21 Julho 1463
A Cela será movida para o arquivo da Academia em 26 Julho 1463 de modo a poder ser visualizado o seu conteúdo mais recente.

JoniBravo
JoniBravo

(Aveiro) cela do recruta Damienn Capitaogeneral-1_zpswu1ujwzu
(Aveiro) cela do recruta Damienn Serviecompbronze
Cargo : Comandante Chefe do Exército Real Português, Director e Instrutor da Academia Militar
Regimento : Alcobaça - Divisão Regional de Coimbra
Mensagens : 191
Profissão : Tecelão

Ir para o topo Ir para baixo

(Aveiro) cela do recruta Damienn Empty Re: (Aveiro) cela do recruta Damienn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos